Justo e Ímpios
No mundo em que vivemos, temos sido surpreendidos com muitas injustiças. No afã de alcançar simplesmente resultados, muitos valores são ignorados, criticados e até mesmo desprezados.
Você deve observar os que se candidatam, a fim de perceber se os interesses são próprios, ambiciosos e pessoais, deixando de lado a causa para a qual foram eleitos, gerando frustrações aos eleitores e um desanimo geral em relação à política.
Muitos denigrem a imagem dos justos, ocasionando problemas que nem existem, e criando situações conflitantes, com a finalidade exclusiva de ficar bem á vontade alimentando próprio ego, deixando de lado o empenho aos que realmente necessitam de ajuda.
Mas quando os olhos se abrem para a justiça e para o bem, as oportunidades são oferecidas aos justos, a fim de que possam governar e ver o povo feliz e respeitado, com verdadeiramente merece ser tratado. De acordo com a Bíblia: “Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo geme”. (Pv. 29:2)
A pratica da justiça é uma das tarefas mais nobres e mais difíceis em sociedade onde imperam a injustiça e a corrupção. Portando, é necessário que o povo reflita, pois a sua escolha pode mudar a realidade de muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário