quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TEXFAIR BLUMENAU


RICTV Record Blumenau faz cobertura da Texfair Home
Evento direcionado para lojistas da área textil acontece de 22 a 25 de fevereiro


Quem quiser acompanhar as novidades da Texfair Home 2011, maior feira sul-americana de têxteis para o lar, pode ficar ligado na tela da RICTV Record Blumenau. A feira, que acontece em Blumenau dos dias 22 a 25 de fevereiro, no Parque Vila Germânica, contará com cobertura diária da emissora.
Todos os profissionais do jornalismo e da área técnica estão envolvidos. Serão matérias, coberturas especiais e transmissões ao vivo exibidas nos programas SC no Ar, Jornal Meio Dia, Ver Mais, RIC Notícias e na Record News.
Para Alexandre Gonçalves, gerente de jornalismo da RICTV Record Blumenau, essa é uma feira que beneficia não só o setor têxtil, mas sim toda a cadeia produtiva de Blumenau e região. “A RICTV Record Blumenau esteve presente em todas as edições da feira. Agora, nessa edição da Texfair Home, não poderia ser diferente, pela importância que o segmento têxtil sempre representou para a economia e desenvolvimento do Vale do Itajaí”, destaca Alexandre.
A Texfair Home, direcionada exclusivamente para lojistas e compradores profissionais, será palco dos lançamentos 2011/2012 dos segmentos de cama, mesa, banho, cortina, tapetes e decoração. Grandes marcas presentes no dia-a-dia dos consumidores já confirmaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário