terça-feira, 15 de março de 2011

Regional de blumenau


Assessor de comunicação- Gabinete do vice-governador
 
Na posse de Cesar Botelho, vice-governador defende SDRs em Blumenau
Na posse de Cesar Botelho, vice-governador defende SDRs em Blumenau / Foto: Jean Bastos
O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, participou nesta segunda-feira (14), em Blumenau, da cerimônia de posse do peemedebista Cesar Botelho, na Secretaria de Desenvolvimento Regional. Diante de uma platéia repleta de lideranças políticas e representantes dos segmentos da sociedade blumenauense, Moreira defendeu a manutenção das Secretarias Regionais e assegurou a participação do governo estadual nas demandas da região.
“Fiz questão de estar aqui em reconhecimento à grande importância da região de Blumenau no cenário catarinense”, destacou o vice-governador, elogiando o desempenho dos políticos frente às inúmeras dificuldades geradas pelas catástrofes naturais. E defendeu a manutenção das secretarias regionais, exaltando seu caráter descentralizador e desenvolvedor das regiões catarinenses.
Em seu discurso, Eduardo Moreira também discorreu sobre a estratégia do governo de, nos primeiros 120 dias, economizar recursos e se inteirar da situação dos diversos setores da máquina pública. “Há coisas muito boas, mas também há desperdícios. Enquanto conhecemos as características de cada setor, sabiamente os recursos estão sendo acumulados”, ressaltou o vice-governador, que está confiante na economia de 1 bilhão dos cofres públicos até o final de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário