sexta-feira, 29 de abril de 2011

audiencia publica


Prolongamento interligará as ruas Marechal Deodoro e General Osório. Imagem: Desenho do projeto.

Prefeitura convida a comunidade para audiência pública da Humberto de Campos
A Prefeitura de Blumenau convida toda a população de Blumenau a participar da audiência pública que apresentará o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do prolongamento da rua Humberto de Campos. A discussão será realizada no dia 2 de maio, das 19h às 22h, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, localizada na rua Oswaldo Cruz, nº 140, bairro da Velha.
Hoje implantada parcialmente, a rua Humberto de Campos aguarda a execução de mais 1,8 mil metros para atingir sua extensão final e completar a Radial Sudoeste, principal via de acesso ao bairro da Velha. Obra de grande importância por atravessar uma das regiões mais adensadas da cidade, o prolongamento interligará as ruas Marechal Deodoro (limite de sua implantação atual) e General Osório, com duas faixas de tráfego por sentido, ciclovia e uma ponte sobre o ribeirão da Velha.

A via faz parte do Plano Diretor Físico e Territorial de Blumenau e interligará os anéis viários interno e externo. Juntamente com o Complexo da Ponte do Badenfurt, permitirá o acesso do Centro à BR-470, pela região Oeste da cidade.

O EIV e outras informações necessárias à participação da comunidade estão disponíveis na página eletrônica do município www.blumenau.sc.gov.br no link “Audiências e Consultas Públicas”.

Assessora de Comunicação: Natacha Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário