segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRB 10




NOITE DE FILIAÇÃO EM BLUMENAU
O PRB continua crescendo em Santa Catarina. O Presidente do Conselho de Etica Jeronimo Alves e o presidente estadual do partido Paulo Henrique sairam de Itapema para prestigiarem lideranças em Blumenau em mais um encontro promovido pelo coordenador da região Walter Salvador. O Evento aconteceu no salão do Hotel Mansiones, as 19h na rua Padre Jacob, 45 bem no marco zero da cidade. O mais novo membro, o empreendedor e empresário Dr Fabio de Souza e Silva migrou do PSDB para presidir o PRB em Brusque. - queremos fazer parte do PRB. Eu, juntamente com meu grupo temos projetos para a minha região em 2012. Devido ao trabalho apresentado pela nova executiva do partido no estado nesses dois anos, gostariamos de unir forças ao projeto nacional da sigla com este grupo que é sangue novo na política catarinense - disse o empresário.
No mesmo encontro filiou-se tambem o empresário Sr Roberto Rodrigues Santos que desenvolve um exelente trabalho social na cidade. - O PRB tem grandes chances de ocupar cadeiras nas principais cidades do estado. Estamos trabalhando para eleger um numero expressivo de vereadores e cidades como Blumenau e Brusque não poderiam ficar de fora - concluiu o coordenador Jeronimo Alves.

Um comentário:

  1. Me chamo Douglas Gauer sou novo filiado do PRB Técnico de Segurança do Trabalho atualmente no Hospital Santa Catarina de Blumenau, com uma força da juventude afim de inovar e somar novas alianças com o PRB juntamente com Walter Salvador iremos lutar juntos em melhorias para o povo Blumenauense.
    Abraços!

    ResponderExcluir