terça-feira, 10 de maio de 2011

PRB 10




A cúpula do PRB (Partido Republicano Brasileiro) promoveu uma reunião nesta segunda-feira (9) para eleger o novo presidente da legenda. O advogado Marcos Pereira assumirá o comando do partido após a renúncia do deputado federal Vitor Paulo (RJ), que privilegiará suas funções parlamentares.

Marcos Pereira é especialista em Direito Processual Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor universitário de direito. Aos 39 anos, casado, o novo presidente do PRB foi executivo do Grupo Record, atuando como presidente de Relações Institucionais.

Pereira é apontado como responsável pelo redirecionamento e pela trajetória de recuperação de rentabilidade do grupo. As áreas de finanças, administração, jurídica, recursos humanos, tecnologia da informação e logística estiveram sob seus cuidados.
Ainda na área jurídica, Marcos Pereira foi membro colaborador de comissões da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na secção de São Paulo, como as de Direito à Adoção e de Seleção e Inscrição da Ordem entre os anos de 2007 e 2009.

Em discurso após tomar posse, Pereira disse que sua missão à frente do PRB será “consolidar o partido”.

- O partido cresceu, se desenvolveu e até hoje é conhecido como o partido do presidente Zé Alencar.

Visando as eleições de 2012, Pereira afirmou que, nos próximos três meses, viajará pelo Brasil para visitar todas as capitais do país. O objetivo é divulgar e expandir a legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário