terça-feira, 24 de maio de 2011

Rainha da Oktoberfest 2011.


Rainha da Oktoberfest 2011, Cristiana Kruger, e também as princesas Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo. Foto Marcelo Martins

Oktoberfest na Feira do Livro de Ribeirão Preto
A partir desta sexta-feira até o dia 05 de junho, a rainha da Oktoberfest 2011, Cristiana Kruger, e também as princesas Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo, participam da Feira do Livro de Ribeirão Preto, no interior paulista, onde divulgam a 28ª Oktoberfest de Blumenau. A promoção é coordenada pelo Governo do Estado, através da Santur. A feira contará com mais de 600 atrações. A expectativa dos organizadores é receber mais de 450 mil visitantes.

Mercosul
Nos dias 27 e 28, as novidades da festa deste ano serão apresentadas para agentes e operadores de turismo de todo o Brasil e demais países do Mercosul, durante a Feira de Negócios Turísticos, que será realizada no Beto Carrero World, em Penha, com hospedagem dos participantes em Balneário Camboriú. Considerado um dos mais qualificados da América Latina voltado à realização de negócios turísticos, a BNT Mercosul chega a sua 17ª edição como evento consolidado. Este ano, contará com 400 empresas expositoras.

Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário