segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Wagner Montes Filho se filia ao PRB

Wagner Montes Filho se filia ao PRB

 O Partido Republicano Brasileiro na “Cidade Maravilhosa” ganhou mais um filiado que vai disputar o pleito no próximo ano: Wagner Montes Filho. O novo republicano é filho do apresentador da Rede Record de Televisão, Wagner Montes, e vai concorrer a uma vaga de vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

A executiva municipal do PRB no Rio de Janeiro – composta pela presidente municipal, vereadora Tânia Bastos, o secretário-geral e vereador João Mendes de Jesus e o primeiro suplente do senador Marcelo Crivella, Eduardo Lopes – recebeu o novo integrante na sede do partido, em Benfica. Acompanhado pelo pai, Wagner Montes Filho era só alegria. “É um prazer estar me filiando ao PRB que não é apenas um partido, mas uma família”, destacou.

Segundo Tânia Bastos, a chegada de Wagner Montes irá fortalecer a legenda. “O PRB-RJ só tem a ganhar com a adesão desse jovem muito promissor. Ele já tem experiência política à frente da Subsecretaria Estadual de Atendimento ao Trabalhador, responsável pelos postos do Sine. Tenho a certeza de que ele será muito feliz nesta família que é nota 10”, concluiu a parlamentar.

Fonte: Assessoria de imprensa da vereadora Tânia Bastos
Edição: Helen Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário