terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeitura abre inscrições para concurso público a partir do dia 1º de fevereiro

                       Prefeitura abre concurso em fevereiro. Foto Marcelo Martins
Prefeitura abre inscrições para concurso público a partir do dia 1º de fevereiro
A Prefeitura de Blumenau abre entre os dias 1 e 22 de fevereiro, inscrições para o concurso público 001/2012. Ao todo são 239 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior distribuídos na Administração Direta e Indireta. O maior número de vagas é para o cargo de agente comunitário de saúde. Nesta área, serão contratados 165 profissionais para trabalhar em sete regiões da cidade. Em segundo lugar está o cargo de agente administrativo com 20 vagas.
Nas autarquias são 23 vagas destinadas ao Samae, nove para cargos no Seterb e uma vaga de médico perito para atuar no Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu).

Os interessados deverão conhecer os termos do edital e preencher o formulário de inscrição pelo site da prefeitura www.blumenau.sc.gov.br no Menu Concursos. O valor das inscrições varia de R$ 10 a R$ 90, dependendo do nível e cargo em que o candidato se inscrever.

A prova será realizada no dia 6 de maio. A relação dos candidatos que tiverem a inscrição deferida será divulgada a partir do dia 23 de março e o edital de homologação das inscrições, com o local e horário de aplicação das provas, será divulgado no dia 13 de abril no site da Prefeitura e mural existente na entrada do prédio.

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até às 21h do dia 22 de fevereiro.

Assessora de Comunicação: Janete Monteiro    http://www.blumenau.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário