quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PRB inovou ao apresentar o seu programa partidário

O PRB inovou ao apresentar o seu programa partidário nesta quinta-feira (16), em rede nacional de rádio e TV. Aliás, inovar foi a palavra de ordem nesta edição que mostrou um partido em busca da mudança, que quer trabalhar mais perto do povo brasileiro.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, afirmou que o partido é comprometido com a mudança, com o novo, justificando que todas as iniciativas da legenda são para que o País avance. Já o senador Marcelo Crivella (RJ) apresentou a inovação com o “Programa Cimento Social” para acabar com as péssimas moradias nas favelas brasileiras, através da construção de casas populares a baixo custo.

O líder do PRB na Câmara, deputado Antônio Bulhões (SP), falou que o fortalecimento do partido se dará com a participação direta do povo brasileiro, “se filiando ao único partido que é 10”.
A mudança também foi apresentada com a participação do ex-deputado federal Celso Russomanno (SP), que agora é um dos mais novos filiados da legenda. “Mudança é sempre necessária e eu também mudei para o PRB”, disse Celso, que também esteve à frente do Palanque do Povo, um espaço aberto para escutar o que o cidadão tem a dizer sobre os mais variados assuntos.

Transporte, meio ambiente e sustentabilidade foram temas abordados nesta edição, que contaram com a participação dos deputados federais Márcio Marinho (BA) e George Hilton (MG). A inovação também foi apresentada pela vereadora Tânia Bastos, presidente do PRB Mulher-RJ, que destacou o trabalho da militância feminina em todos os estados.

A participação feminina no programa contou ainda com a presença da “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, que afirmou: “As mulheres brasileiras têm todas as condições para ajudarem na construção do futuro do Brasil”.

Nesta edição, em especial, o público também pode conferir a nova identidade visual do PRB, com a apresentação oficial do novo logotipo da legenda, moderno, com tonalidades mais leves, escolhido com a ajuda dos internautas em votação aqui no portal.

Por Helen Assumpção

Se você não assistiu ao programa, não perca mais tempo. Clique aqui www.prb10.org.br. E se você já assistiu, aproveite para rever novamente. Acesse agora mesmo a TV 10 e espalhe por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário