quarta-feira, 14 de março de 2012

PRB mais próximo do PSD em Blumenau


Governador Raimundo Colombo (PSD) e Walter Salvador (PRB) 

O PRB de Blumenau atualmente compõe o governo municipal (PSD), e caminha para participação em maior escala na governabilidade maior no próximo pleito. Com uma boa nominata proporcional para as eleições e um excelente trabalho com lideranças da cidade, o partido projeta participar não só do governo, mas principalmente na fiscalização municipal através de seus vereadores.
"Temos trabalhado forte, buscando as decisões de forma consensual e tendo em mente o objetivo comum, que é o PRB. Somos parceiros de primeira hora, e temos tido este valor reconhecido pela atual administração, de forma que, entendo ser justo a continuidade." - Declara Walter 
segundo o bispo Jeronimo Alves, presidente estadual  do partido, as composições serão feitas com coerência valorizando sempre o pensamento republicano que é fazer politica com responsabilidade, ética e transparência:
Estamos abertos para conversar com todos os partidos. Em recente reunião em Brasilia,  chegamos a conclusão de que a melhor palavra que define o mandato parlamentar é servir ao povo. E assim temos orientado as CPs para que venhamos agir com  coerência, justiça e determinação. O Walter Salvador, alem de presidir a executiva Municipal de Blumenau,  é Coordenador Regional da (CR10) e Membro da Executiva Estadual. E tantas atribuições e responsabilidades o credenciam a fazer a melhor condução para o partido na cidade e na região". Finalizou o bispo.  

Fonte: PRB de Blumenau


Nenhum comentário:

Postar um comentário