terça-feira, 10 de abril de 2012

29ª Oktoberfest começa a ser divulgada pelo país.

          29ª Oktoberfest começa a ser divulgada pelo país.
Vila Germânica divulga Oktoberfest em diversos eventos a partir deste mês



O Parque Vila Germânica inicia uma divulgação mais intensa da 29ª Oktoberfest no país a partir deste mês, especialmente no eixo Rio-São Paulo, mas começando por Santa Catarina, já neste dia 11, com a promoção Festas Catarinenses no Volvo Ocean Race, que segue na cidade de Itajaí até o dia 22. A noite típica consta na programação oficial do grande evento de regatas, que acontece pela primeira vez no Estado.

A Vila Germânica vai distribuir folders com a programação básica da Festa de Outubro e animar turistas e a população local em noite típica com a banda Freunde Musikanten, grupo de dança folclórica Germânia, Vovô e Vovó Chopão e presença das princesas da festa 2012, Mariane Klan e Danieli Sutil Muniz.

No mesmo dia, a Rainha da 29ª Oktoberfest Fernanda Klaumann Barbosa estará no Rio de Janeiro, onde faz a divulgação no 5º Encontro Comercial da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). O evento da Braztoa acontece na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). A organização espera este ano a presença de mais de 500 agentes de viagens. “Blumenau participa juntamente com a Santur”, informa a diretora de Promoções da Vila Germânica, Cristina Schmitt Miranda.

Apoio técnico
No dia seguinte, a rainha Fernanda Klaumann Barbosa estará em Nova Friburgo, também no estado do Rio, para o lançamento da Maifest. “Nossa equipe está num trabalho de apoio técnico à cidade de Nova Friburgo, que quer reeditar a Maifest, realizada no final da década de 80 e início da década de 90”, informa Cristina. “A intenção é, a exemplo da festa de Blumenau em 1984, resgatar a auto-estima da população, que ainda se recupera da tragédia de 2010. A festa deles será de 12 a 20 de maio”, revela.

Juntamente com a Santur, também, Blumenau vai estar presente, de 18 a 22, da Adventure Sports Fair, na capital paulista. “Trata-se de uma feira de esportes de aventura, com participação aproximada de 70 mil pessoas. A participação contará com a presença das princesas da Oktoberfest 2012”.

No dia 26, a rainha Fernanda Klaumann Barbosa receberá, em nome da Oktoberfest, o prêmio "Os Dez Mais do Turismo", na categoria Atração Gastronômica do Ano. O evento será realizado em Campinas (SP), às 19h30.“A premiação é promovida pelo Grupo Travel News e avalia como quesitos básicos perfil empreendedor, capacidade de inovação, desempenho na atividade e sucesso nas realizações”, conta a diretora.


Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário