quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prazo para alistamento militar é prorrogado em Blumenau

Prazo para alistamento militar é prorrogado em Blumenau
O Exército decidiu prorrogar o prazo para alistamento militar para 31 de maio.
Antes a data limite era 27 de Abril, nesta sexta-feira. O jovem que completa 18 anos em 2012 é obrigado a fazer o alistamento até o final do mês que vem. O alistamento deve ser feito na Junta Militar na Rua Xv de Novembro, n° 600, no edifício Visconde de Mauá, 5° andar, sala 501.

O horário de atendimento é das oito da manhã até as 11h45, e a tarde o atendimento é feito das 13 até as 16h30. Segundo o secretário da Junta Militar de Blumenau, Antônio Olímpio Adriano, até a manhã desta quinta-feira, 2.619 jovens fizeram o alistamento. Os números devem ficar próximos ao registrados ano passado, quando 2.850 realizaram o alistamento.

Segundo o secretário da Junta Militar após o alistamento o jovem será chamado para uma comissão de seleção ainda este ano no 23 ° BI. Os aprovados serão incorparados no quartel ano que vem.

Os documentos necessários para alistamento miltar são : Certidão de Nascimento, RG, CPF ,duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência. 

Um comentário:

  1. eu morro em blumenau mais eu perdi a certidao original sera que pode ser a copia? é que n tenho como voltar para minha terra pega a segunda via original?

    ResponderExcluir