sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo site do Parque Vila Germânica já está no ar com novidades

Você pode acessar e saber tudo sobre as festas de Blumenau.
Novo site do Parque Vila Germânica já está no ar com novidades


Já está no ar o novo site oficial do Parque Vila Germânica, palco da maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest de Blumenau, e dos mais variados eventos de negócios, turísticos e de lazer da região.

"O novo site foi desenvolvido pela Free Multiagência e apresenta com mais dinâmica a estrutura e as qualidades do complexo, que hoje é o maior centro de eventos de Santa Catarina", explica a diretora de Promoções, Cristina Schmitt Miranda.

Navegando pelo novo sítio, os internautas terão todas as informações necessárias sobre a Vila Germânica e sobre Blumenau, além de imagens e até um álbum de fotos apresentando a cidade e os eventos realizados anualmente no local. “Os internautas e pessoas interessadas em promover eventos na vila ficam a par de toda a estrutura do complexo, incluindo detalhes técnicos da construção”, reforça Cristina.

Agenda de eventos
A comunidade e visitantes também podem verificar diariamente a agenda de eventos, com datas, horários e os respectivos setores (pavilhões) em que são ou serão realizados, além de acompanhar notícias com mais informações e detalhes de cada evento programado para cada mês.

No novo site, visitantes e os blumenauenses também poderão acessar informações sobre a infraestrutura turística da cidade, a partir de um link para a Secretaria Municipal de Turismo e, ainda, conferir as novidades para a 29ª Oktoberfest.



Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário