terça-feira, 22 de março de 2011

Feira da amizade


Em 2010, cerca de 60 mil pessoas prestigiaram o evento. Foto: Rogério Pires. 21/03/11.

Fundação Pró-Família abre inscrições para 23ª Feira da Amizade, no próximo dia 28
A Fundação Pró-Família abre, na próxima segunda-feira, dia 28, inscrições para a 23ª Feira da Amizade, que acontece de 8 a 10 de julho nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de abril na Fundação (rua Itapiranga, 368, bairro da Velha), no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, com vagas limitadas.

Mais informações pelo telefone 3326-6972. Informações sobre inscrições e regulamento interno podem ser conferidas no site da Prefeitura. Artesãos deverão realizar suas inscrições junto a Fundação Cultural de Blumenau.

Um público de cerca de 300 pessoas, que representam Clubes de Mães, Organizações Não Governamentais, Artesãos de Blumenau e clubes de serviço irão participar de mais esta edição da Feira. “Mais uma vez estaremos proporcionando ao público participante, a oportunidade de conferir e adquirir produtos locais, aproveitando a Feira para se confraternizar. Estes produtos ganham maior qualidade e diversidade a cada ano, consolidando a Feira da Amizade como a Feira da Família Blumenauense,” destaca a presidente da Fundação Pró-Família e anfitriã do evento, Patrícia Loch Kleinübing.

A organização da Feira fica a cargo da Fundação Pró-Família, em parceria com a Fundação Cultural de Blumenau. O evento consiste na maior oportunidade para mostrar e vender os produtos fabricados pela comunidade de Blumenau nos seus mais diversos segmentos, demonstrando a crescente participação dos grupos de mães.

A primeira edição da Feira da Amizade foi idealizada por dona Vera Kleinübing, mãe do prefeito João Paulo Kleinübing percebendo a necessidade do Município promover um evento com o objetivo de contribuir com diversos grupos, na maioria voluntários, que realizam trabalhos em Blumenau.

Durante os três dias, haverá apresentações musicais e culturais, mostras de artesanato, brechós, participação de grupos de conscientização social como o Centro de Valorização à Vida (CVV), Associação de Proteção aos Animais, entre outros. Em 2010, a Feira recebeu cerca de 60 mil visitantes.

Assessoria de Comunicação: Viviane Roussenq

Nenhum comentário:

Postar um comentário