segunda-feira, 18 de abril de 2011

consegs


Câmara de Vereadores entrega Moção de Louvor aos Consegs de Blumenau


No dia 13 de abril realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a 3ª. Solenidade de Integração dos sete Consegs - Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau. O evento foi realizado pela Federação dos Consegs de Santa Catarina e foi muito bem prestigiado por representantes de entidades, pela comunidade, autoridades e vereadores, lotando o plenário da casa.
O evento teve como objetivo valorizar os trabalhos voluntários dos representantes de Consegs e dar posse a três Consegs, sendo eles: Conseg do Bairro da Velha e Região, Conseg da Região Norte e o Conseg do Bairro Badenfurt e Região que também recebeu a Carta Constitutiva da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, ato que oficializa a entidade.
Também foram apresentadas as diretorias dos demais Consegs da cidade que estão em pleno mandato, sendo eles: Conseg Centro/ Escola Agrícola e Região, Conseg Setor Leste (Fortaleza e Região) , Conseg do Bairro Vorstadt e Conseg do Distrito do Garcia.
Na segunda parte do evento, a Câmara Municipal de Vereadores entregou Moção de Louvor”, aos Consegs de Blumenau pelos trabalhos realizados em prol da segurança pública do município, durante os 10 anos de implementação dos Consegs na cidade.
Os presidentes receberam a Moção de Louvor das mãos dos vereadores A Câmara de vereadores também homenageou a FeconsegSC – Federação dos Consegs de Santa Catarina pelos trabalhos realizados em prol dos Consegs de Blumenau, em especial pelas parcerias firmadas pela FeconsegSC com os Consegs e a Câmara de Vereadores, em vários projetos ligados à segurança pública do município.
Os Conselhos Comunitários de Segurança são entidades que implementam a filosofia de polícia comunitária, reunindo as forças vivas da sociedade em prol de mais segurança para a população, assim como integra a comunidade e as polícias em busca de soluções criativas para os problemas da violência e criminalidade,no conseg velha tomou posse o
Sr walter salvador como diretor comunitário como o mais novo membro do conseg velha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário