quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeitura estará de plantão durante o feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais estarão em regime de plantão. Foto Rogério Pires.

Prefeitura estará de plantão durante o feriado de Corpus Christi


A Prefeitura Municipal de Blumenau não estará atendendo ao público nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de junho, em função do feriado de Corpus Christi. Mesmo assim, durante o período, os serviços essenciais serão mantidos e alguns setores trabalharão em regime de plantão. Confira abaixo os serviços que estarão disponíveis para atender à comunidade de Blumenau.

Defesa Civil e Fiscalização: atende 24h, pelo telefone 199.

Saúde:
Setor administrativo
O setor administrativo da Secretaria de Saúde, na rua 2 de Setembro, 2624, bairro Itoupava Norte, estará fechado na quinta e sexta-feira. Na segunda-feira, dia 27, o atendimento é normal.

Ambulatórios Gerais e Postos de Saúde
Na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, as unidades de saúde estarão fechados, com exceção dos Ambulatórios Gerais dos bairros Garcia e Velha, que trabalharão em esquema de plantão entre quinta-feira e sábado, das 8h às 18h.

Policlínica
A Policlínica também não trabalhará neste período, voltando a atender normalmente a população na segunda-feira, dia 27.

Caps
Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Blumenau também estarão fechados na quinta-feira, dia 23, e na sexta-feira, dia 24.

Hospital Santo Antônio
Neste dois dias, o hospital Santo Antônio, na rua Itajaí, vai atender normalmente os casos de urgências e emergências.

Educação: não haverá atendimento nos CEI’s na quinta-feira, dia 23, e na sexta-feira, dia 24, funcionarão em regime de plantão. Já as escolas não terão expediente na quinta-feira e na sexta-feira somente algumas escolas atenderão para repor aulas por causa da greve. Confira a lista.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.
Coleta de Lixo Urbano e Coleta Seletiva de Lixo: a Coleta Seletiva ocorre normalmente todos os dias. Já o caminhão do lixo domiciliar não irá trabalhar na quinta-feira, dia 23, retornando às atividades na sexta-feira, dia 24.

Secretaria de Serviços Urbanos: trabalhará em regime de plantão durante o feriado e o fim de semana.
Iluminação pública: haverá plantão nos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira, das 14h às 20h. O telefone de contato é o 3326-6881.

Seterb:
Departamento de Trânsito: estará de plantão 24h, pelo telefone 153.
Transporte Coletivo Urbano: na quinta-feira, dia 23, os ônibus irão circular conforme a escala de domingos e feriados. Já na sexta-feira, dia 24, seguem o horário normal.

Sectur: o Blumenau Convention & Visitors Bureau não estará atendendo na quinta-feira, dia 23. Na sexta-feira e sábado, o atendimento aos turistas na região central da cidade é normal, das 9h às 17h20min e das 9h às 16h, respectivamente. O Blumenau Convention & Visitors Bureau fica na Rua XV de Novembro, nº 420, Centro (telefone 3322-6933). A Central de Atendimento ao Turista da rua Itajaí, nº 3435, estará funcionando na quinta e sexta-feira das 8h às 20h ou pelo telefone: 3222-3176. Já no fim de semana, o atendimento é das 9h às 18h.

Fundação Cultural: o Museu da Família Colonial e o Museu de Artes de Blumenau (MAB) estarão abertos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira, das 10h às 16h.

Comen: estará de plantão, atendendo pelo telefone.

Semascri: os Conselhos Tutelares funcionarão 24h através do telefone (47) 9977-9866.

Praça do Cidadão: não haverá expediente na quinta-feira, dia 23. Na sexta-feira, dia 24, a Praça do Cidadão trabalhará em regime de plantão para os serviços de nota fiscal das 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário