domingo, 10 de julho de 2011

Posse da presidente estadual do PRB Jovem

Posse da presidente estadual do PRB Jovem

Uma realidade em Santa Catarina


"O jovem é o maior interessado em discutir políticas públicas". Com este pensamento que o Partido Republicano Brasileiro em Santa Catarina, dando continuidade ao crescimento, e inserção do estado de Santa Catarina no projeto de Nação do PRB, deu posse a Vera Pinheiro como Presidente Estadual do PRB Jovem.

Deputada Estadual Ângela Albino, bispo Jerônimo Alves e Vera Pinheiro

Deputada Ângela Albino discursa aos convidados

O salão do Restaurante La Vide em Florianópolis, ficou pequeno para o grande numero de convidados, que compareceu ao evento. Diversas autoridades  de todo estado prestigiaram o evento, entre elas a deputada estadual Ângela Albino do PC do B, pré-candidata a prefeita por Florianópolis em 2012 credenciada pela excelente votação na capital em 2010.

Bispo Jerônimo, Presidentes Municipais e Coordenador Estadual do Força Jovem Brasil pastor Anderson


PRB de Santo Amaro da Imperatriz

Pastor Anderson participa do sorteio de brindes

O momento foi marcante, uma oportunidade de rever os amigos e compartilhar de ideais republicanos de cada região, a adesão de novos filiados e abertura de novas comissões municipais, bem como direcionamento estratégico para 2012, foram tema de conversas da Executiva Estadual com os 31 presidentes municipais que estiveram presentes ao encontro. A formação do Núcleo do PRB Jovem nas comissões municipais é parte do planejamento estratégico da nova presidência estadual, que contará com o apoio incondicional do Força Jovem Brasil em Santa Catarina.

BLUMENAU TAMBEM ESTEVE PRESENTE COM O COORDENADOR WALTER SALVADOR E MARLENE, CRIS, FLAVIO, ROBERTO E ADAIR,PRESTIGIANDO O EVENTO PRB JOVEM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário