quinta-feira, 7 de julho de 2011

Site oficial da Oktoberfest agora mais dinâmico

Novo site já está no ar. Foto Marcelo Martins.
Site oficial da Oktoberfest agora mais dinâmico


O site oficial da 28ª Oktoberfest de Blumenau está mais dinâmico e conta com aplicativos interativos para os internautas, além de oferecer todas as informações sobre a maior festa alemã das Américas. O novo site, apresentado hoje para a imprensa, oferece ainda variedade de fotos da festa, bem como vídeos das edições anteriores e músicas típicas, que podem ser conferidos no endereço www.oktoberfestblumenau.com.br.


O projeto foi desenvolvido pela Free Multiagência, de Blumenau, que optou por um designer moderno e conteúdo mais interativo, explica a diretora de Promoções da Vila Germânica, Cristina Schmitt Miranda. A página da Oktoberfest registra dois mil acessos diários, sendo que este número vai aumentando conforme vai se aproximando a data de início do evento.

Patrocínio
A apresentação no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau também marcou a assinatura do novo patrocinador da Oktoberfest 2011: o Shopping Park Europeu, em construção na Região Norte da cidade. Trata-se da primeira empresa da cidade a patrocinar a 28ª edição da festa, que já conta como parceiros o Bradesco e a Souza Cruz.

O contrato de patrocínio foi assinado pelo prefeito João Paulo Kleinubing; pelo presidente do Parque Vila Germânica Norberto Mette; pelo presidente da João Fortes Engenharia (responsável pelo empreendimento do shopping), Francisco de Almeida e Silva; e pelo gerente de negócios da João Fortes, Leonardo Neves.

O Shopping Park Europeu será inaugurado em novembro deste ano e representa investimentos de R$ 160 milhões para Blumenau, com a geração de 3 mil empregos. O empreendimento terá 84 mil m2 construídos, com 33 mil m2 de Área Bruta Locável e estacionamento com 1.700 vagas.

Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues
www.oktoberfestblumenau.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário