quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A diretoria do Conseg-conselho Comunitário de Segurança do bairro da Velha e região realizou o primeiro evento ecumênico social

A diretoria do Conseg-conselho Comunitário de Segurança do bairro da Velha e região realizou o primeiro evento ecumênico social, no dia 06 de agosto das 9hs as 16hrs, no Colégio Hercílio Deeke, o evento intitulado: Juventude Consciente. O evento comunitário cumpriu sua missão o objetivo era conscientizar a comunidade sobre prevenção as drogas, alem da integração da comunidade. Vários grupos de Rep gospel ecumênico levarão suas mensagens aos jovens que teve a participação especial da Ministério Hosana de Brasília, Através da sua participação musical, falando da sua experiência na linguagem da juventude. O evento contou também com varias prestações de serviços gratuitos, entre eles:
Corte de cabelo com o grupo Embeleze. Também serviços de manicure e maquiagem, teste de glicose, e medição de pressão, assim como informação sobre DST Doença Sexualmente transmissível.
Foram parceiros a Caixa Econômica federal, Policia civil, Policia militar, com exposição de equipamentos e viaturas. Departamento de Transito com dicas e informações de Transito. Também levarão serviços diversos a comunidade. Varias instituição e Órgão publica entre eles: a Semascri, Secretaria de Saúde, Procon, Seterb, Celesc, Samae, Epagri, programa DST/ Aids secretaria de agricultura, IBIS prestou.
Informações na área jurídica A direção do Conseg da Velha e Região agradece a todos os colaboradores
Que sem medir esforços fez o evento acontecer.

Walter salvador
Diretor social e comunicação
Fone (47) 91181242






Nenhum comentário:

Postar um comentário