quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nesta sexta-feira Blumenau comemora 161 anos

Blumenau comemora 161 anos. Foto Rogério Pires. 31/08/2011.
Nesta sexta-feira Blumenau comemora 161 anos


Está tudo pronto para as comemorações do aniversário dos 161 anos de Blumenau. Nesta sexta-feira, 2, às 8h, no Mausoléu Dr. Blumenau, acontecem as homenagens aos fundadores da cidade. Entidades e instituições da cidade fazem a colocação de flores e acontece o pronunciamento do prefeito João Paulo Kleinübing. A Banda Municipal executará os hinos Nacional e de Blumenau. Logo após o público está convidado a assistir o desfile na Rua Quinze de Novembro, que terá 78 atrações. O desfile começa às 9h30, sentido Praça Dr. Blumenau/Prefeitura.

A Fundação Cultural, que organizou a programação, informa que o tema do desfile deste 2 de Setembro é livre. As entidades participantes exploram sua criatividade.

1. BANDA DO 23º BATALHÃO DE INFANTARIA
O Exército conta com diversos Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva, os NPOR´s, que formam aspirantes-a-oficial anualmente, habilitando-os ao desempenho de funções de comando das frações elementares da tropa, tanto na guerra como na paz. Os Aspirantes-a-oficial formados estarão aptos a compor a reserva estratégica brasileira para a eventualidade de uma situação de guerra ou convocação extraordinária. O NPOR do 23° BI admite, anualmente, 20 Alunos para o serviço militar obrigatório, e o critério de escolha é que estejam matriculados em curso de nível superior e que tenham sido previamente aprovados em teste fisico, intelectual e entrevista.

2. BANDEIRAS OFICIAIS (Brasil, Santa Catarina, Blumenau)
3. FAIXA (Parabéns, Blumenau, pelos seus 161 Anos)
4. DR. BLUMENAU ACOMPANHADO DE DOIS JOVENS COM TRAJES DE HASSELFELDE...
leia outras pogramação em   http://www.blumenau.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário