quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura estará de plantão durante o feriado de aniversário da cidade .

A Prefeitura Municipal de Blumenau não estará atendendo ao público nesta sexta-feira, dia 02 de setembro. Foto Marcelo Martins

Prefeitura estará de plantão durante o feriado de aniversário da cidade


A Prefeitura Municipal de Blumenau não estará atendendo ao público nesta sexta-feira, dia 02 de setembro, em função do feriado de aniversário da cidade. Mesmo assim, durante o período, os serviços essenciais serão mantidos e alguns setores trabalharão em regime de plantão. Confira abaixo os serviços que estarão disponíveis para atender à comunidade de Blumenau:

Defesa Civil: atende 24h, pelo telefone 199.

Saúde:
Setor administrativo
O setor administrativo da Secretaria de Saúde, na rua 2 de Setembro, 2624, bairro Itoupava Norte, estará fechado nesta sexta-feira. Na segunda-feira, dia 05, volta ao atendimento normal.

Ambulatórios Gerais e Postos de Saúde
Nesta sexta-feira, dia 02, todos os Postos de Saúde estarão fechados, incluindo os Ambulatórios Gerais, com exceção dos ambulatórios do bairro da Velha e Garcia, que atenderão a população em esquema de plantão nesta sexta-feira, dia 02, e sábado, dia 03, das 8h às 18h.

Policlínica
A Policlínica também não trabalhará neste dia 2 de setembro. Na segunda-feira, dia 05, o atendimento volta ao normal.

Centro de Saúde Rosania Machado Pereira
O Centro de Saúde Rosania Machado Pereira estará fechado no dia 2 de setembro.

Caps
Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Blumenau também estarão fechados neste dia 2 de setembro. Na segunda-feira, dia 05, o atendimento volta ao normal das 8h às 17h.

Hospital Santo Antônio
Na sexta-feira, dia 02, o Hospital Santo Antônio, na rua Itajaí, vai atender normalmente os casos de urgências e emergências.

Educação: não haverá atendimento nos CEI’s e nas escolas municipais na sexta-feira, dia 02. Atendimento voltar ao normal na segunda-feira, dia 05.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.
Coleta de Lixo Urbano e Coleta Seletiva de Lixo: a Coleta Seletiva não irá ocorrer na sexta-feira, dia 02. Já o caminhão do lixo domiciliar trabalhará normalmente durante o feriado.

Secretaria de Serviços Urbanos: trabalhará em regime de plantão durante o feriado e no fim de semana.
Iluminação pública: haverá plantão das 14h às 20h. O telefone de contato é o 3326-6881.

Seterb:
Departamento de Trânsito: estará de plantão 24h, pelo telefone 153.
Transporte Coletivo Urbano: na sexta-feira, dia 02, os ônibus irão circular conforme a escala de domingos e feriados.

Fundação Cultural: o Museu de Hábitos e Costumes, o Museu da Família Colonial, o Mausoléu Doutor Blumenau e o Museu de Arte de Blumenau (MAB) estarão abertos na sexta-feira, dia 02, das 10h às 16h.

Sectur: o Blumenau Convention & Visitors Bureau não estará atendendo na sexta-feira, dia 02. Já no sábado, o atendimento aos turistas na região central da cidade é normal, das 9h às 12h e das 12h30min às 16h, respectivamente. O Blumenau Convention & Visitors Bureau fica na Rua XV de Novembro, nº 420, Centro (telefone 3322-6933). A Central de Atendimento ao Turista da rua Itajaí, nº 3435, estará funcionando todos os dias, das 10h às 16h ou pelo telefone: 3222-3176.

Comen: estará de plantão, atendendo pelo telefone 9968-9829, com Mauro.

Semascri: os Conselhos Tutelares funcionarão 24h através do telefone (47) 9977-9866.

Praça do Cidadão: não haverá expediente na sexta-feira, dia 02.



Nenhum comentário:

Postar um comentário