segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRB SC com Mais pré-candidatos para 2012

PRB SC com Mais pré-candidatos para 2012

A executiva Municipal do PRB reuniu suas bases em Assembleia Geral na sede do partido no centro da capital, Florianópolis no Domingo dia 11 de Setembro as 15h para discutir as eleições 2012. O partido, que em 2006 tinha apenas o deputado federal Léo Vivas do Rio de Janeiro como seu representante em Brasília, em 2010 elegeu 12 deputados federais, (quatro assumiram a cadeira recentemente) e foi o que mais cresceu em todo o Brasil.
Em 2010 Jeronimo foi candidato a deputado federal e teve 35.600 votos. Alem de agradecer os eleitores que acreditaram no seu nome, Jeronimo também falou de sua trajetória politica:
"Sou do fundador do meu partido. Presidi o Conselho de Ética da nacional e viajei o Brasil colhendo assinaturas e filiações para a fundação do PRB. Morei em Santa Catarina em 98 e retornei em Julho de 2009 quando fui convidado a coordenar o partido e lançar minha candidatura a deputado federal. A dois anos temos trabalhado em todo o estado juntamente com o Presidente Paulo Henrique visando fortalecer as bases para as próximas eleições." Disse.
Quanto a politica em Santa Catarina, Jeronimo se diz otimista: "A politica catarinense tem suas peculiaridades e tenho aprendido muito. E por isso gostaria de convidar as pessoas de bem para incorporarem as fileiras do PRB. Um partido limpo que tem como legado politico a trajetoria de José Alencar. Sou O pré-candidato a a Câmara de vereadores em Florianopolis e o grupo que me apoia (Igreja Universal) também quer meu nome em evidencia para estadual em 2014. Mas a prioridade é encorpar o estado com nomes de peso e anexar o PRB de Santa Catarina no projeto nacional da sigla- Disse Alves.

O coordenador politico também falou das dificuldades enfrentadas ao chegar em Santa catarina: "A informação que tínhamos é que haviam 105 comissões provisórias. Ora, com este numero teríamos condições de eleger sem dificuldade um deputado federal. No Rio temos a metade disso. Porem a realidade era outra: 70 % das tais Comissões não estavam comprometidas com o PRB, mas com o candidato. Prova disso foi o resultado das eleições em 2010. Cancelamos 67. Hoje, com uma leitura politica ampla já alcançamos a a marca de 50 Diretórios e todos comprometidos com a sigla. Acreditamos que o resultado em 2012 será bastante significativo para o partido." Disse Jeronimo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário