segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Partido Republicano Brasileiro PRB evento de Posse do seu novo presidente Jeronimo Alves

O Partido Republicano Brasileiro PRB, estará realizando um grande evento de Posse do seu novo presidente Jeronimo Alves, nesta quinta-feira, dia 10 de novembro as 19.10min no auditório Antonieta de Barros na Alesc - Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Estarão presentes o presidente nacional Marcos Pereira, o senador Marcelo Crivella (RJ), a presidente do PRB Mulher, deputada Rosângela Gomes (RJ), o deputado Carlos Gomes (RS), deputado Edson Prackiezic (PR), vereadores do partido dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, alem dos 58 diretórios catarinenses. Também confirmaram presença o prefeito de São José, Djalma Berger (PMDB), o prefeito Sabino (PT) de Navegantes e a deputada Angela Albino (PC do B).

Jeronimo Alves, que comanda o partido na capital assume também a executiva estadual da sigla, falou sobre o evento:

"Estou muito feliz por mais esta responsabilidade que a mim me é confiada. Em 2012 Teremos eleições e 53 diretórios estarão lançando candidatos em seus municípios. E a maior expressão democrática que conquistamos junto aos nossos pares é darmos a eles a prerrogativa legal de conduzir o partido nas coligações visando seu crescimento em suas regiões e também a nível estadual com fechamento para 2014. ."

Jeronimo Alves é casado a 20 anos e pai de um rapaz de 19.

É jornalista, teólogo e palestrante. Diplomado pela Escola Superior de Guerra-RJ (2003) e Doutor em Religião pela Faculdade de Selvíria (2004).

Apresentador dos programas “Corrente do Bem” (TVBV) e “A Voz do Presidiário” (Rede Aleluia de Rádio). Foi Diretor do Jornal Folha Universal (2002/04), Presidiu o jornal Hoje Em Dia (MG)(2005/07) e o Grupo Guaíba de Comunicação-RS(2007). Presidiu a IURD no Brasil por três mandato.

Atuação política: Jeronimo Alves milita na areá social a mais de 20 anos. Foi coordenador Cultural pela Secretaria de Educação e Cultura RJ, É um dos fundadores do Partido. Presidiu o Conselho de Ética da Executiva Nacional e a pedido do ex-Vice-presidente da República, José Alencar, em 2009 passou a coordenar o PRB em Santa Catarina. É Presidente do Diretório Municipal de Florianópolis.

Projetos em Santa Catarina:
.Coordenou o SOS Santa Catarina arrecadando mantimentos e construindo casas para os desabrigados com Instituto Ressoar, apoiou as vítimas da enchente do final de 2008
. Fundou o Centro de Triagem e Abastecimento (CT&A) em Navegantes onde distribuiu sestas de alimentos para mais de 10 mil famílias.
.Criou " O Dia da Consciência Jovem"e o"Se liga 16" projetos que visam debater com a sociedade a participadão dos jovens na construção do processo politico do estado.
.Outro grande projeto nacional de sua autoria é o premiado"Driblando o Crack", que tem como objetivo combater as drogas, recuperando dependentes químicos através de palestras motivacionais e atividades esportivas. Este projeto teve a adesão de varias personalidades em todo o Brasil.

Jeronimo Alves é presidente de honra do MEA (Movimento Mulheres Em Ação) e coordenador da Campanha do Agasalho com apoio da TVBV 2009 e RIC Record 2010.

Com seu jeito simples, educado e tendo o sorriso e otimismo como marcas registradas, Jeronimo Alves é considerado por muitos líderes, um líder apaziguador e conciliador politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário