quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vila Brombergue e Vila feliz, no bairro Escola Agrícola, recebe programa de revestimento urbano

              Região da Vila Brombergue e Vila feliz,  Foto Marcelo Martins


Região da Vila Broomberg e Vila feliz, no bairro Escola Agrícola, recebe programa de revestimento urbano



A Secretaria de Obras realiza a partir desta quinta-feira, dia 10, na região da Vila Broomberg e Vila Feliz, no bairro Escola Agrícola, o Programa de Revestimento de Vias Urbanas (Próreviu). Uma área total de 21 mil metros quadrados receberá o benefício.

De acordo com o Diretor de Obras, Almir Vieira, o material aplicado nas pistas facilitará o trabalho de manutenção das vias. “Além de facilitar o trabalho de manutenção que a Prefeitura realiza, o próreviu melhora a condição de vida dos moradores, já que a poeira das ruas é extinta”, ressalta.

A partir desta quinta-feira os trabalhos começam com a preparação das canchas para a obra e o material final será aplicado no decorrer da próxima semana, em caráter experimental definitivo, com manutenção freqüente da Prefeitura. No local haverá sinalização e a Secretaria, bem como toda a equipe que estará no local, pede a atenção dos motoristas que trafegarem pela região da rua José Deeke, próximo de onde acontecem as obras. Serão necessários cerca de 20 dias para a conclusão dos trabalhos.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário