sábado, 26 de maio de 2012

Pequenos apoiarão Kuhlmann

PRB, PPS, PTB, PSL, PSC, PR, PTN, PRP e PSB
Pequenos apoiarão Kuhlmann
Com o apoio de nove partidos, pré-candidato terá até nove minutos na propaganda eleitoral
BLUMENAU - Agora é oficial. O grupo de nove pequenos partidos da cidade vai apoiar o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD) nas eleições de outubro. Representantes do PRB, PPS, PTB, PSL, PSC, PR, PTN, PRP e PSB estiveram reunidos sexta-feira para anunciar a decisão, no Viena Park Hotel. Em clima de descontração e como se fossem amigos de longa data, os representantes e o deputado planejaram que a próxima fase será de começar a trabalhar na campanha.

Segundo o presidente do PPS, Cláudio César de Oliveira, a decisão está baseada no contato que o grupo mantém desde o ano passado com o pré-candidato e na experiência que ele possui na política.

– Os outros pré-candidatos só conversaram conosco uma única vez. Já o deputado está há um ano em contato e sempre se mostrou interessado em saber da nossa opinião – explica o presidente do PPS, Cláudio César de Oliveira.

Partidos prometem confirmar apoio em convenção

Para Kuhlmann, o apoio de nove partidos, mesmo que pequenos, representa força eleitoral, além de um aumento significativo de tempo na propaganda eleitoral de rádio e televisão para expor suas propostas ao eleitorado. Juntos os partidos terão 90 candidatos a vereador.

– Unidos poderemos chegar a nove minutos no ar. Este é um tempo considerável para explanarmos os planos de governo. O apoio deles é muito importante para a candidatura – disse o pré-candidato.

O pré-candidato diz que o nome do vice-prefeito da chapa ainda não foi definido. O deputado explica que não necessariamente o vice sairá do grupo de pequenos partidos. Segundo ele, o PSD segue em negociações para novas alianças com o PMDB, PP e DEM.

Os próximos passos da equipe serão a constituição de grupos de trabalho, a organização do comitê eleitoral e a construção do plano de governo. O apoio dos partidos a Jean Kuhlmann dever ser oficializado nas convenções, previstas para ocorrer entre 10 e 30 de junho – prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
fonte http://www.clicrbs.com.br/especia

Nenhum comentário:

Postar um comentário