segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oktoberfest é tema de programa de TV paulista.


Oktoberfest é tema de programa de TV paulista. Divulgação.
)Vila divulga Oktoberfest em canais de tevê de São Paulo
A Oktoberfest e eventos importantes promovidos pela Vila Germânica e Prefeitura de Blumenau, como a Weihnachtsdorf - Vila de Natal e o Festival Brasileiro da Cerveja, foram o foco das gravações feitas pelo Jornal da Orla, de Santos (SP), que serão exibidos em seis canais de televisão, que atuam no litoral paulista.

As gravações foram feitas no sábado pela manhã, tendo a Vila Germânica como cenário e delas participaram a rainha 28ª Oktoberfest Cristiana Kruger e as princesas Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo . O presidente do parque, Norberto Mette falou sobre a Festa de Outubro, destacou a Vila de Natal, lembrou a promoção das Noites de Oktoberfest na Sommerfest durante a temporada de Verão e aproveitou para divulgar também o Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em novembro.

A divulgação dos eventos da cidade no Jornal da Orla, que serão exibidos em seis canais de tevê é muito importante para Blumenau, destaca Norberto Mette . “O público paulista é sempre numeroso na Oktoberfest , daí que também aproveitamos para divulgar outras opções de festa e entretenimento”, disse.

Assessora de Comunicação: Tânia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário