segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo horário de atendimento na prefeitura a partir da próxima semana

                Prefeitura de Blumenau. Foto: Marcelo Martins.

Novo horário de atendimento na prefeitura a partir da próxima semana


A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de outubro até o dia 19 de fevereiro de 2012, o horário de atendimento ao público nas estruturas administrativas da Prefeitura de Blumenau será das 7h30mim às 13h30min.

Durante o horário especial de verão, o setor de Ouvidoria e os postos da Praça do Cidadão da Prefeitura, Garcia e Vila Itoupava atenderão das 8h às 14h.

Os serviços considerados essenciais à população, como atendimento nas unidades de saúde e Centros de Educação Infantil (CEIs), funcionarão normalmente. A intenção do poder público, segundo o diretor de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, Valdir Loos é economizar neste período aproximadamente R$ 500 mil nos setores onde o horário for praticado.

Assessora de Comunicação: Janete Monteiro
http://www.blumenau.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário