sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blumenau recebe prêmio Prefeito Amigo da Criança

Prefeito de Blumenau João Paulo Kleinubing recebe o Prêmio pela gestão 2009-2012.
Blumenau recebe prêmio Prefeito Amigo da Criança



Pela segunda vez consecutiva, o prefeito João Paulo Kleinübing conquistou o prêmio Prefeito Amigo da Criança, referente à gestão 2009-2012. Concedida pela Fundação Abrinq - Save the Children, a premiação é destinada aos gestores municipais que se comprometem, por meio de diversas ações da administração pública, em melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes de seus respectivos municípios.

Blumenau está entre as 182 cidades brasileiras que cumpriram com o propósito e foram vencedoras na categoria Reconhecimento Pleno. Para concorrer ao prêmio, os municípios precisavam executar anualmente uma série de ações e serviços referentes à criança e adolescente, separados em quatro eixos temáticos: Promovendo vidas saudáveis; Acesso a educação de qualidade; Proteção contra maus tratos, exploração e violência; e Orçamento criança - OCA.

"É uma honra receber, mais uma vez, este prêmio da Fundação Abrinq. É o reconhecimento de todos os trabalhos que a Prefeitura executa em prol das nossas crianças e adolescentes, por meio das secretarias da Assistência Social, Saúde e Educação", destaca o prefeito João Paulo Kleinübing.

A solenidade de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de junho, na Câmara dos Deputados do Palácio do Congresso Nacional, em Brasília.

Assessora de Comunicação: Gabriela Piske

Nenhum comentário:

Postar um comentário