sexta-feira, 20 de abril de 2012

4º Casamento Coletivo

 4ª edição do Casamento Coletivo. Foto Rogério Pires   
edição  Casamento Coletivo recebe 390 inscrições


A Fundação Pró-família realizará no dia 26 de maio a 4ª edição do Casamento Coletivo. O evento contará com a participação de 390 noivos, que aproveitarão a oportunidade para oficializar a união civil, que será realizada no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, e religiosa, que ocorrerá no setor 3 do Parque Vila Germânica.

De acordo com a Presidente da Fundação Pró-família, Patricia Loch Kleinübing, o número de noivos inscritos superou a expectativa, que era de 300 casais. “Não existe limite de noivos, porém, para se inscrever, todos devem apresentar toda a documentação exigida pelo cartório”, lembra.

Reunião preparatória
Os 390 casais inscritos no 4º Casamento Coletivo deverão comparecer na Reunião Geral com os noivos, que será realizada no próximo dia 05, sábado, no Galegão, a partir das 14h. Além de receber todas as instruções para o Casamento, os noivos que estiverem presentes, participarão do sorteio de diversos brindes.

Para a Presidente da Pró-família, é de extrema importância que todos os inscritos compareçam na reunião, pois todas as dúvidas e esclarecimentos sobre o 4º Casamento Coletivo, poderão ser sanadas no local.

Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário